Camisola Clássio da Rússia 1988

Em 06 de Nov de 2017, a Adidas lançou um série nova camisola de futebol da seleção nacional para Rússia 2018, e elas inspirada na camisola retro e clássio. Hoje, no este artigo nós vemos inspirada da camisola Rússia 2018 : camisola Rússia 1988. Quando anos, esta camisola de futebol masculina honra seus feitos incríveis, a Rússia ltima vez ganhou glória internacional na conquista do ouro como integrante da Delegação da antiga União Soviética, em Seul.

No este edição dos Jogos Olímpicos, a empresa Adidas trouxe camisola vermelho tradicional para seleção Russa. Tem detalhe em branco, são as faixas brancas, de as mnagas até corpo. Nos ombros ainda têm as três lianhas tradicionais em branco da Adidas. Possui a gola polo e V em branco.

No lado direito do peito tem logo da Adidas em branco, e lado esquerdo do peito tem escudo da Federação Soviética, a tradicional logo “CCCP” (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) era estampada em branco no centro da camisa.

Com os calças branco com detalhe vermelho, e meias vemelhos completavam o equipamento de 1988.

O vermelho e branco são cores tradicionais, vêm das cores da bandeira nacional. Em 1997, a Federação Russa assinou com a Nike, que decidiu um design mais simples usando apenas azul e branco. Depois, o fabricante da camisa oficial da seleção russa desde 2008 é a Adidas, no ínicio nos cores faz mudança, mas ainda voltou vermelho e branco. Este vez, adidas usa design retro e clássio na camisola de Copa do Mundo 2018, espera que ele pode ganhar uma boa resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *