Camisola Retro da Espanha 1994

Na Copa do Mundo 1994, no quartas-de-final Espanha perdeu a Itália por 3-4, não ganhou o campeão, que pena! Para Copa do Mundo 2018, ele re-design camisola de futebol usa modelo da camisola da Copa do Mundo 1994, espera ganhou o campeão. Em segunda, nós vamos uma olhada camisola da Espanha 1994.

A camisola usa vermelho tradicional. Mais detalhe, ficaram marcados pelas fileiras de losangos dispostos no lado direito, em amarelo, vermelho e azul. Possui gola polo em azul mais escuro com detalhe as linhas em vermelho e amarelo. No centro da camisola tem logo da Adidas em branco, no direito do peito é escudo da seleção Espanhola.

O uniformes da Espanha é constituída por camisola vermelho e calções azuis. Os calções também possuem os marcados pelas fileiras de losangos dispostos.

A seleção Espahola é chamada “La Roja (A Vermelha)”, porque a sua camisola sempre usa vermelho tradicional como cor da principal equipamento. Concluir o uniforme usaria calções brancas e meias pretas. Depois, a situação do país, dividida entre o lado republicano e o lado nacional, faz com que a cor vermelha seja abandonada por razões políticas. Espanha usava camisola de futebol branco na zona nacional. No final da Guerra Civil, em que os nacionais foram vitoriosos, até 1947 decidiu usar camisola vermelho como principal equiapamento e camisola azul como alternativo equipamento. Ambas as cores, e permaneceria, exceto as pequenas variações, até hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *