Camisola Retro da Espanha 1994

Na Copa do Mundo 1994, no quartas-de-final Espanha perdeu a Itália por 3-4, não ganhou o campeão, que pena! Para Copa do Mundo 2018, ele re-design camisola de futebol usa modelo da camisola da Copa do Mundo 1994, espera ganhou o campeão. Em segunda, nós vamos uma olhada camisola da Espanha 1994.

A camisola usa vermelho tradicional. Mais detalhe, ficaram marcados pelas fileiras de losangos dispostos no lado direito, em amarelo, vermelho e azul. Possui gola polo em azul mais escuro com detalhe as linhas em vermelho e amarelo. No centro da camisola tem logo da Adidas em branco, no direito do peito é escudo da seleção Espanhola.

O uniformes da Espanha é constituída por camisola vermelho e calções azuis. Os calções também possuem os marcados pelas fileiras de losangos dispostos.

A seleção Espahola é chamada “La Roja (A Vermelha)”, porque a sua camisola sempre usa vermelho tradicional como cor da principal equipamento. Concluir o uniforme usaria calções brancas e meias pretas. Depois, a situação do país, dividida entre o lado republicano e o lado nacional, faz com que a cor vermelha seja abandonada por razões políticas. Espanha usava camisola de futebol branco na zona nacional. No final da Guerra Civil, em que os nacionais foram vitoriosos, até 1947 decidiu usar camisola vermelho como principal equiapamento e camisola azul como alternativo equipamento. Ambas as cores, e permaneceria, exceto as pequenas variações, até hoje.

Camisolas Retro do Japão – França 1998

A Copa do Mundo FIFA de 1998, o evento foi sediado na França. Em 1998, a Seleção Japanesa conseguiram sua primeira classificação para a Copa do Mundo de 1998, da qual foram eliminados ainda na fase de grupos.

Aqui falamos sobre a esta camisola da Copa do Mundo de 1998. A camisola da Japão 1998 é azul como cor principal com detalhe branco, nas mangas têm a chama colocada, este detalhe também usado em nova camisola da Japão 2017. É a gola em polo que é branco com detalhe uma linha vermelho. No peito tem logo da Acias e escudo seleção Japonesa, que na parte inferior há tem FEFA WORLD CUP FRANCA 98. Esta camisola possui uma cor japonesa forte, com muito memorável. Se você deseja coletar, clique aqui.

Camisola Retro da França – França 1998

 

Nos anos 90, em 1990 e 1994 a França não se classificou na Copa do Mundo. Mas os franceses reinaram absoluto entre 1998 e 2000 e conquistaram a Copa do Mundo e a Eurocopa.

A Copa do Mundo FIFA de 1998 foi sediado na França, pela segunda vez, e a França ganhou o campeão. A França também lançou as camisolas para Copa do Mundo 1998. Possui cores francesa específico e inspirada na França. As mangas e os ombros possui detalhe as riscas cores da bandeira em azul, vermelho e azul. É a gola em polo e redonda em branco. A camisola do corpo também tem as riscas em vermelho, branco e azul. No direto peito é logo da Adidas e esquerda peito é insígnia da seleção Francesa.

Camisola Retro da Alemanha para Itália 90

 

Copa do Mundo 1990 foi sediado na Itália, a final foi disputada pela Argentina. Naquele momento, a Alemanha Ocidental tinha a equipe mais sólida do futebol mundial, contando com jogadores como Klinsmann, Völler, Pierre Littbarski, Matthäus, Brehme, Jürgen Kohler, Bodo Illgner e Thomas Häßler vivendo o melhor momento das carreiras. Matthäus recebeu, ainda em 1990, a Bola de Ouro e o prêmio de Melhor Jogador do Mundo.

Na Copa do Mundo 1974, a Alemanha segundo ganhou campeão. Pegue uma camisola branco, calções preto e meias branco. O mesmo em 1990, lá estavam eles de novo em branco e preto contra a Argentina de Maradona. Diferente é camisola da Alemanha 1990 que juntou cor da bandeira com detalhe riscas em preto, vermelho e amarelo no peito e as mangas. Os ombros também juntou três riscas tradicionais em preto.

Quando Copa de 1990, já juntou camisola alternativo como pelo aumento da partidas fora de casa. camisola alternativo uso vor em verde. Camisola verde ganhou diferentes e exóticos losangos.

 

Camisola Retro Brasil para Estados Unidos 1994

 

O mais antigo camisolas Brasil uso cor em branco e azul, durante a experimentaram muitas mudanças frequentes. Até em 1950 na estádio do Maracanã perdeu jogo, alguem achas que camisola em branco e azul falta de cor patriótica. Depois um dezesseis jovens ele projetou camisola amarelo e alções azul. Nas décadas seguintes, a concepção básica do uniforme brasileiro pouco mudou e apenas os calções brancos interferiram no padrão canarinho. Entre 1991 e 1994 são tidos por muitos como os mais bonitos da história brasileira. Camisola Brasil 1994 juntou logotipo da seleção nacional no peito. A gola é polo em verde e as mangas possui detalhe verde. Material esportivo mudanças com a entrada da Umbro.

 

Camisola Retro da Argentina 1986

Em 1986 anos, a Argentina ganhou segundo campeão na Copa do Mundo. Apareceu um jogador grande, é o Diego Armando Maradona. Na Copa do Mundo 1986 ele foi boa atuações, ajuda seleção Argentina que ganhou campeão. Também em 1986 lançou nova camisola para Seleção Aregntina, e material mundou para Le Cop Sportif da França.

A camisola Argentina 1986 é gola redonda em branco e mantém usado riscas verticais em azul e branco tradicionais, é confeccionada em algodão macio e confortável. No peito tem logo da marca e seleção Argentina. O seu design mão há muita mudança, desde 1911 juntou elementos riscas em branco e azul, o que permanece até os dias de hoje. Com calções preto e branco meias e detalhe azul e branco.

 

Camisola Retro da Argentina 1978

 

Esta camisola é fez ganhar o campeonato para Seleção Argentina, que é feliz. A camisola da Argentina em 1978 lançou nova camisola para Copa do Mundo 1978, e ganhou o campeão. A sua design quase está o mesmo, é os riscas em azul e branco. Apenas o cor está cralo pouco. As mangas e a gola são detalhe branco. Material também é adidas store, uso o algodão. No direito peito é símpolo da Adidas velho em preto e esquerda peito é insígnia da seleção Argentina.

A seleção Argentina foi chamado La Albiceleste (A Alviceleste), o branco e azul é cor da camisola da Argentina tradicional.