Camisola Rêtro de Futebol Colômbia de 1990

A Seleção Colombiana de futebol sempre ficou quatro lugar na história da América do Sol. Mas, no final do século XX, no início dos anos noventa é durante glória de futebol da Colombia. Apareceu muitos jogadores, Carlos Valderrama, Faustino Asprella, Rene Iquita est… Na Copa do Mundo, a Colombia ganhou o sucesso, entrou Oitavas-de-Final e ficou 16º lugar. Também camisola da Colombia 1990 tornou-se um poderoso símbolo daquela época de glória.

Agora, vamos uma olhada camisola de futebol Colombia 1990 : Até agora, fornecedora da Colombia sempre é a empresa Adidas. E usa dsign tradicional da Adidas, no ombros têm as linhas adidas tradicionais em vermelho. A predominante da camisola é amarelo com detalhe vermelho, inspirada no escudo da seleção Colomniana.

Este vez, seu design é muito simples e elegente, juntou elemento da Colombia para homenagem seu equipe. Nas laterais até as mnagas têm as três fitas em vermelho e azul, inspirada na bandeira Colombiana nacional. No peito tem logo anterior da Adidas em vermelho, e outro lado tem escudo da Seleção Colombiana para orgulho seu equipe. O equipamento principal é constituída por camisola vermelho, calçôes azuis e meias amarelo.

O equipamento ternativo é camisola vermelho, calçôes azuis e meias amarelo, completou a colocação clássica mexicana.

Esta camisola homen trnou-se uma fonte de inspiração da nova camisola da Colombia 2018.

Com Valderrama e outras super estrelas foram aposentadas, além de ganhou Copa América 2011, não tem qualquer resultado. Depois, na Copa do Mundo Brasil 2014 ganhou boa resiltado, no oitavas-de-Final ganhou para Uruguai e entrou quartas-de-Final. Criou o melhor resultado na Copa do Mundo.

Em 2017, ele novamente se classificou Copa do Mundo Rússia 2018. Em 01 de dezembro de 2017, grupo da Copa do Mundo da Rússia de 2018 foi lançado, ele fica frupo H com Polônia, Senegal e Japão.

Camisola Clássio da Rússia 1988

Em 06 de Nov de 2017, a Adidas lançou um série nova camisola de futebol da seleção nacional para Rússia 2018, e elas inspirada na camisola retro e clássio. Hoje, no este artigo nós vemos inspirada da camisola Rússia 2018 : camisola Rússia 1988. Quando anos, esta camisola de futebol masculina honra seus feitos incríveis, a Rússia ltima vez ganhou glória internacional na conquista do ouro como integrante da Delegação da antiga União Soviética, em Seul.

No este edição dos Jogos Olímpicos, a empresa Adidas trouxe camisola vermelho tradicional para seleção Russa. Tem detalhe em branco, são as faixas brancas, de as mnagas até corpo. Nos ombros ainda têm as três lianhas tradicionais em branco da Adidas. Possui a gola polo e V em branco.

No lado direito do peito tem logo da Adidas em branco, e lado esquerdo do peito tem escudo da Federação Soviética, a tradicional logo “CCCP” (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) era estampada em branco no centro da camisa.

Com os calças branco com detalhe vermelho, e meias vemelhos completavam o equipamento de 1988.

O vermelho e branco são cores tradicionais, vêm das cores da bandeira nacional. Em 1997, a Federação Russa assinou com a Nike, que decidiu um design mais simples usando apenas azul e branco. Depois, o fabricante da camisa oficial da seleção russa desde 2008 é a Adidas, no ínicio nos cores faz mudança, mas ainda voltou vermelho e branco. Este vez, adidas usa design retro e clássio na camisola de Copa do Mundo 2018, espera que ele pode ganhar uma boa resultado.